Bem-vindo ao blog da Magna Sistemas!

Transformação Digital que vai além da Inovação

O autoatendimento aliado a inteligência artificial

O autoatendimento aliado a inteligência artificial

As soluções de autoatendimento aliadas ao uso da inteligência artificial são muito importantes para otimizar o atendimento ao público ao entender suas necessidades rapidamente, esclarecer dúvidas e executar tarefas virtualmente. O Poupinha, atendente virtual do Poupatempo, é um case de sucesso no relacionamento com clientes.

O chatbot realiza milhares de atendimentos todos os dias e utiliza uma linguagem simples, que facilita o entendimento, e até mesmo chega a confundir alguns usuários que acreditam estarem falando com atendentes reais.

Recentemente, ele foi escolhido entre os melhores serviços de São Paulo, vencendo a categoria “Atendimento ao Cliente”, conforme pesquisa do Datafolha. E para nós, é motivo de orgulho fazer parte desse projeto, que constantemente é atualizado e ampliado para atender cada vez mais as necessidades do cidadão com conforto e poucos cliques.

Magna Sistemas