Colaborador da MAGNA recebe o prêmio Microsoft MVP!

Parabéns, José Ahirton!

Há mais de duas décadas, a premiação Microsoft MVP (Most Value Professional) reconhece os líderes incríveis da comunidade Microsoft como uma forma de agradecimento a estes profissionais. É uma oportunidade única de celebrar, honrar e agradecer aos especialistas em tecnologia pelas contribuições relevantes para suas comunidades.

A premiação tem como objetivo agradecer profissionais que demonstram liderança e paixão por tecnologia e compartilham conhecimento na grande comunidade de desenvolvedores, seja através do suporte a outros técnicos, participações ativas em palestras e eventos ou posts em redes sociais e blogs.

Neste ano, José Ahirton Lopes, nosso colaborador que atua na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, foi premiado pela primeira vez como Microsoft MVP na categoria AI (Inteligência Artificial).

Fundador e co-organizador na AI Brasil, uma das maiores comunidades brasileiras voltada para a área de dados e Inteligência Artificial, e professor de MBA nos cursos de Inteligência Artificial, Engenharia de Dados e Computação em Nuvem na FIAP, o profissional da MAGNASISTEMAS tem atuado em projetos que envolvem: Algoritmos para Predição quanto a Evasão Escolar, Auto Organização e Funcionamento Autônomo de Veículos Aéreos Não Tripulados, Processamento de Linguagem Natural dentre outros tópicos.

Ahirton, parabéns pela conquista! Para a MAGNASISTEMAS é motivo de grande orgulho ter colaboradores que se destacam em suas áreas de atuações.

Veja mais em: https://mvp.microsoft.com/pt-br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *